SOBRE O TRATAMENTO

O QUE É?

A toxina botulínica é uma substância capaz de relaxar a musculatura da região aplicada, tendo,por isso , diversas aplicabilidade na estética e na saúde. Sendo útil para diversos tratamentos de beleza.


COMO FUNCIONA?

A toxina botulínica, nosso famoso Botox, age bloqueado a acetilcolina ,uma substância que faz com que ocorra a contração muscular, e consequentemente, na face formando as indesejadas rugas.


INDICAÇÕES

O Botox é indicado com mais frequência para tirar rugas dinâmicas e atenua rugas estáticas, e prevenir novas linhas de expressos . é indicado para hiperidrose (suor excessivo) tanto nas axilas, quanto mãos e pés. Há indicação também para bruxismo,sorriso gengival , boca triste e até mesmo para acne ,entre varias outras indicações sendo estas as mais comuns.


CONTRA INDICAÇÕES

O Botox não deve ser usado em caso de alergias a toxina botulínica em aplicações anteriores, gravidez, em período de amamentação  ou infecção no local da aplicação , e nem em pessoas com qualquer tipo de doença autoimune.


ÁREAS TRATADAS

O tratamento é realizado em todo o terço superior da face: orbicular dos olhos (pés de galinha), glabela (cara de brava), testa, também nas áreas do terço médio e inferior. Outras regiões que também são tratadas são as axilas, mãos e pés.


TEMPO DA SESSÃO

A sessão dura em média de 15 a 20 minuto para o Botox tradicional na face. Para tratamento de hiperidrose dura em media de 30min a 1 hora.


NÚMERO DE SESSÕES

Apenas 1 sessão com retorno após 15 dias.


BENEFÍCIOS 

Tira rugas dinâmicas, atenua rugas estáticas,controla a hiperidrose, normaliza o sorriso gengival, aliviar o bruxismo, contém a oleosidade e consequentemente melhora as acne.